Love Is in the Air

Comemorando O Dia do Amor

11 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Love Is in the Air

Para comemorar o Dia das Namorados, convocamos o stylist e diretor de arte Rodrigo Zap para providenciar um editorial especial já que a data não poderia passar em branco!

Ele escolheu o lindo casal de atores e modelos Jennyfer Oliveira, 22 anos, e Rodrigo Potel, 26. Além de atuar em peças de teatro, já estamparam seus rostinhos em comerciais de TV! Jennyfer já fez série na HBO e Rodrigo já fez filmes e curta metragem que até já foi premiado!

A inspiração de Rodrigo Zap para os ensaios foi captar a intimidade de ambos, com um olhar meio voyeur sobre o casal!

O local escolhido para a sessão de fotos foi um Loft com vista incrível para o icônico Edifício Martinelli e Edifício Santander. Este último todo iluminado de vermelho em sintonia com a data!

Queria algo intimista, o apartamento bagunçado, a luz natural e as fotos com um mood amador!” disse Rodrigo.

No primeiro ensaio o casal aparece brincando, sorrindo e vestindo jeans, uniforme oficial de um casal de jovens!

No segundo ensaio eles aparecem em momentos de flerte entre ambos e com a câmera fotográfica, vestindo beachwear e parte de cima de tela para deixar ainda mais sexy o clima entre o casal!

Com novos looks, novas fotos, feitas na cama e com vista para a cidade. A ideia e inspiração do diretor de arte foi criar o momento a dois, com muito romantismo, mas sem perder a pegada quente entre o casal! Eles vestem apenas underwear branco! O vermelho aparece nas unhas dela e nas rosas estampadas na cueca dele!

E sempre tem aquele momento do casal após o banho, com a pele ligeiramente perfumada, com os feromônios exalando pelo ar e fazendo o clima esquentar. Nessa sequência, ambos se pegam em frente à janela!

No quinto ensaio, Rodrigo aparece nu e Jennyfer com o vestido molhado! A inspiração para esses cliques, “foi imaginar o casal chegando de uma festa, o clima esquenta e ambos vão para o chuveiro juntos!

Em outro momento, Jennyfer aparece poderosa de vestido, salto e batom vermelho e domina seu boy, que veste apenas uma cueca com estampa Black Tie!

Por fim, nas últimas fotos, “a inspiração foi colocar o casal para dançar na sala do apartamento com a linda vista para o Edifício Santander e registar os momentos de troca de carinhos e sedução!” completou Rodrigo Zap.

Imagens lindas que servem de inspiração para os casais apaixonados e para os solteiros abrirem seus corações para o amor!

Love Is in the Air!

Feliz Dia dos Namorados!

FICHA TÉCNICA

Atores/Modelos: Jennyfer Oliveira @ajennyferoliveira e Rodrigo Potel @rodrigopotel l Fotos: Misha Voguel @mishavoguel l Direção de Arte e Styling: Rodrigo Zap @zaprodrigo l Beleza: Júlia Miossi @jmiossi_makes l Looks: Acervo pessoal do stylist l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

Rio 40 Graus! O editorial especial deste sábado é uma homenagem à cidade mais praiana do nosso Brasil, o Rio de Janeiro.

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Love Is in the Air



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017