21 de AGOSTO de 2022
Seu nome tem história e sua imagem nunca passou despercebida. Juliana Salimeni deu início a sua carreira por meio de um programa humorístico, onde era assistente de palco “panicat”. A musa fitness atualmente é apresentadora, empresária, influencer, dançarina e modelo.
Juju estreou como repórter em 2018, essa notoriedade fez com que Salimeni viajasse o mundo inteiro apresentando diversas matérias. Sua fluência em inglês foi um grande diferencial na época, conseguiu entrevistar famosos internacionais como Arnold Schwarzenegger.
Referência para mulheres e homens do mundo fitness, em 2010 Juju foi eleita a mulher mais sexy do mundo. Embaixadora da maior feira fitness da América Latina, BRASIL TRADING FITNESS FAIR, Juliana construiu seu império por conta própria, passou por cima de preconceitos e pré-julgamentos.
Muito além de ícone fitness, Salimeni é musa de superação e empoderamento feminino. Sua história começou na TV, época em que a sociedade e a mídia eram machistas, ambiente onde as mulheres eram inferiorizadas. Na época Juju participava do Pânico na TV, o programa marcou a década por ridicularizar as mulheres, a assistente de palco conta que “Em nenhum momento podíamos ser inteligentes, nós éramos apenas um objeto de desejo e motivo de piadas”.
No auge dos seus 35 anos, a apresentadora é bem resolvida e determinada, mas para chegar nesse estágio mental teve que percorrer um longo caminho. Sua reconstrução pessoal
Depois de anos Juju Salimeni ainda permanece sendo o maior modelo fitness do Brasil, com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Em 2020 estreou o primeiro reality fitness do país, comandando um projeto de sua autoria chamado Juju Bootcamp, que atualmente está na terceira temporada.
Foto: Sergio Cyrillo
VEJA TAMBÉM
Rogério Flausino e Marcus Paschoalin abrem galeria de arte em Belo Horizonte
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM