Eu, uma história de busca e infinitas possibilidades por Max Tovar e Ludmila Dayer

O filme foi concebido durante o próprio processo de autocura da produtora e atriz

18 de JANEIRO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Eu, uma história de busca e infinitas possibilidades por Max Tovar e Ludmila Dayer

No próximo sábado, dia 20, estreia na Globoplay o documentário "EU". O filme narra a jornada de autoconhecimento e o processo terapêutico da diretora, produtora e atriz Ludmila Dayer, diagnosticada com síndrome de pânico.

O filme foi concebido durante o próprio processo de autocura de Ludmila. Com uma abordagem visceral, a obra passou por transformações à medida que o tratamento evoluía, explorando dores, medos, angústias, alegrias e conquistas ao longo desse caminho.

"'EU' é minha maneira de retribuir o bem e a ajuda que recebi", declara Ludmila, que em 2020 veio ao Brasil exclusivamente para o tratamento com o terapeuta Max Tovar.

"Eu e a Fê (Fernanda Souza, atriz e também produtora do filme) decidimos participar da imersão conduzida por Max no sítio em Monsenhor Paulo - MG, aonde rodamos o filme. Ficamos profundamente impactadas com tudo o que aprendemos. A experiência nos motivou a compartilhar as valiosas informações recebidas e a perpetuar essa mensagem, transformando-a em um projeto de vida" conta Ludmila.

"A parceria com a Ludmila aconteceu através da busca dela pelo autoconhecimento, para buscar o coração e a cura do seu interior. A partir do desenvolvimento do trabalho pessoal, ela me convidou para fazer o documentário para que mais pessoas pudessem ter acesso a esse lugar poderoso que está dentro de cada um de nós. O filme traz alguns pontos de vista teóricos e práticos sobre a questão do bem-estar e saúde mental e emocional, e como isso culmina no físico. Buscamos "despertar" também quem ainda não está conectado com espiritualidade e campos mais sutis" esclarece Max Tovar.

 

Max enfatiza a importância do autoconhecimento para melhorar a vida, de curar traumas e limitações, através de um método de práticas simples e acessíveis para trazer bem-estar e saúde, que englobam também os campos astral e energético. "É importante conhecer o próprio sistema energético e, após conhecê-lo, com seus desafios e potencialidades, treinar as inteligências energéticas com práticas diárias simples e acessíveis para fazer as mudanças que se deseja".

Segundo Ludmila, Max, foi um divisor de águas na sua vida, "ele me apresentou ferramentas que me ajudaram no meu processo terapêutico e de autoconhecimento. As respostas e soluções para meus problemas estavam dentro de mim”. E completa, “diferente do que alguns possam pensar, Max não é uma Guru ou uma salvadora, pelo contrário ela fortalece a nossa responsabilidade diante da mudança. Isso me deu confiança no tratamento e fortaleceu a minha segurança em mim. Não é um passe de mágica, requer disciplina, foco e dedicação”.

"EU" foi lançado nos EUA, no cinema, com o título "ME" e está em processo de dublagem para inglês e espanhol, com planos de lançamento mundial até o final do ano. Uma continuação, "VOCÊ", já está em preparação, também contando com a participação de Max. Além disso, Ludmila e Max compartilham um podcast sobre saúde mental que será lançado no primeiro semestre deste ano.

VEJA TAMBÉM

Misery, visto por mais de 40 mil pessoas pelo Brasil, retorna com temporada no Teatro TUCA

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Eu, uma história de busca e infinitas possibilidades por Max Tovar e Ludmila Dayer



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017