Dog House Brasil: Sabrina Sato abre a rotina com seus cinco cães em novo programa do GNT

Sucesso em vários países, formato que une cães resgatados e novas famílias começa a ser gravado em agosto

16 de JULHO de 2026

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Dog House Brasil: Sabrina Sato abre a rotina com seus cinco cães em novo programa do GNT

Sabe aquele encontro que parece traçado pelo destino? É essa energia que o GNT vai levar para a tela com a estreia de "Dog House Brasil", novo programa comandado por Sabrina Sato. Sucesso global em países como Reino Unido, Austrália, Espanha e Alemanha, o formato chega por aqui ainda este ano, com início das gravações previstas para agosto, com produção da Boxfish.

Muito além da adoção, "Dog House Brasil" é uma série sobre conexão, afeto e transformação. O público vai acompanhar a jornada de cães resgatados em busca do "match" perfeito. Uma equipe de especialistas vai entrar em cena para cruzar as histórias dos doguinhos com as das famílias inscritas, preparando o terreno para um encontro ideal, cheio de responsabilidade e de tentativas sinceras de fazer tudo dar certo. E Sabrina Sato vai trazer toda a sua empatia, humor e alegria para apresentar as histórias.

Quando recebi o convite para apresentar a versão brasileira de Dog House, meu coração falou mais alto. Sempre acreditei que um bichinho tem o poder de transformar uma família, assim como uma família também pode transformar a vida deles também. É um programa que emociona porque fala de encontros reais, de segundas chances e de um amor incondicional. Mais do que acompanhar adoções, vamos contar histórias de conexão, de afeto e de recomeços. E eu vivo isso em casa, né? Somos super cachorreiros, temos mais de 5 cachorros e cada um deles tem uma história muito especial na nossa família. Tenho certeza de que o público vai rir, se emocionar e, principalmente, sair de cada episódio acreditando que pequenos gestos podem mudar vidas. É um privilégio fazer parte de um projeto com um impacto tão bonito, que une entretenimento, responsabilidade e uma causa que merece cada vez mais espaço”, afirma Sabrina Sato.

Na versão brasileira, a vida da apresentadora também vira parte do show. Ao longo dos episódios, o público vai acompanhar a rotina real de Sabrina ao lado de seus cinco cachorros: Bupi, Maui, Coco, Lucky e Belinha.

O reality promete ser aquele abraço quentinho que todo apaixonado por pet estava esperando. "Dog House Brasil" será exibido no GNT e no Globoplay, com produção Boxfish, direção de Renato Simões, coordenação de conteúdo de Mayara Terra e roteiro de Diego Tavares.

VEJA TAMBÉM

Relógios de famosos e craques da Copa impulsionam interesse pela alta relojoaria e inspiram leilão especializado

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS  FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Luiz Alberto entrevista Sarah Andrade

Luiz Alberto entrevista Sarah Andrade

Luiz Alberto entrevista Evelyn Regly

Luiz Alberto entrevista Evelyn Regly

Luiz Alberto entrevista Jojo Todynho

Luiz Alberto entrevista Jojo Todynho

Luiz Alberto entrevista Leona Cavali

Luiz Alberto entrevista Leona Cavali

Luiz Alberto entrevista Leona Cavali

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017