32 Anos Luiz Alberto

Amazon Prime Video chega ao Brasil com Tudo ou Nada: Seleção Brasileira

Evento reuniu artistas, jogadores e famosos na Cidade das Artes

02 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na noite da última quinta, 30/01, o Amazon Prime Video realizou no Rio de Janeiro uma exibição exclusiva de sua nova produção original, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira. O evento aconteceu na Cidade das Artes para convidados que foram recebidos por Malu Miranda, Head da Amazon Prime Video no Brasil. Além da presença do técnico Tite e jogadores da seleção, o evento contou com artistas, equipe de produção da série e lista de convidados da promoter Carol Sampaio.

Tudo ou Nada: Seleção Brasileira é uma série com cinco episódios com uma hora de duração cada e acompanha a jornada da seleção brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo e inédito aos bastidores em diversos momentos do campeonato. Todos os cinco episódios de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira chegou ao catálogo no dia seguinte, 31/01, com exclusividade para os assinantes Prime Video.

Registramos as presenças de Juninho Paulista, Cesar Sampaio, Felipe LuizSimone Soares e a filha Luana Soares, Mia Mamede com a mãe Rita Mamede, DJ Marlboro, Bia Azevedo, Carol Macedo, Ronan Horta, Talita Younan, Alana, DJ Felipe Mar, Dani Monteiro, Livia Linhares e mais e mais.

Para a atriz e apresentadora Mia Mamede, que ao lado de Milton Cunha apresentou o réveillon do Rio de Janeiro este ano, “O evento foi lindo! Uma festa cheia de emoção em um espaço que borbulha arte pelas veias. A Docu-série, primeira produzida pelos estúdios Prime Vídeo do Brasil, chegou chegando com de PE direito… conquistando os brasileiros do melhor jeito, com futebol! Se você já sonhou em ser uma mosquinha na concentração, nos bastidores, nas reuniões de tudo que acontece com a seleção brasileira, essa serie é um sonho realizado. E você conhece o Tite de verdade! Um homem inspirador e admirável! Para mim, ele foi a grande revelação! Eu sou apaixonada por futebol, e ate já trabalhei para a Fox Sports fazendo um especial para a Copa do Mundo, onde entrevistei 40 jogadores de futebol. Muitos deles eu vi no documentário”.

"Todo o evento foi muito bem produzido e a série é muito boa. Ela mostra uma parte da história que o brasileiro quer ver. Futebol brasileiro é um tema que qualquer brasileiro, seja ele fanático por futebol ou não, quer saber, ele se interessa pelo que está acontecendo nos bastidores, enfim, eu amei. O evento como um todo foi incrível, fiquei impressionada”, comentou a atriz Livia Linhares.

Para Antonio da Fonseca Albino, estudante de administração da FEA-USP e já ligado no conteúdo da Amazon Prime Vídeo, “De todos os atributos, de todos, para entrarmos em campo, produzir, desempenhar, mentalmente fortes, ganhando, perdendo ou empatando tem um requisito básico: coragem. (...) Tu pode perder, mas não pode ser derrotado nunca”. “O discurso de Adenor Bachi, também conhecido como Tite, descreve o espírito não só do futebol nacional, mas também de cada brasileiro. A produção original da Amazon “Tudo ou Nada” é bem expressiva, acompanha a seleção na jornada da Copa América de 2019 e serve como um resgate às raízes do sentimento que o brasileiro tem pelo futebol, entre alegrias e tristezas, dificuldades e glórias. Além disso, constrói a história de diversos personagens da seleção, da origem ao topo, a produção ainda mostra o cotidiano e os laços com suas famílias. Em resumo, exibe como o futebol, no Brasil, não é um simples esporte, a camisa amarela aflora os sentimentos mais diversos no peito de cada brasileiro e os jogadores, gladiadores em campo, não são simples objetos com a bola, tem famílias e responsabilidades, são tão humanos quanto qualquer um”.

Fotos Daniel Pinheiro/AgNews

VEJA TAMBÉM

Uma tarde de sensações e alegrias, comemorando com Giovanna Buaiz

Famosos prestigiam pré-estreia do filme sobre Gabriel Medina

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017