32 Anos Luiz Alberto

Fenômeno teen, Taby lança seu primeiro EP: Taby é de Outro Planeta

O EP traz três músicas inéditas e leva assinatura da Warner Music

03 de FEVEREIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A cantora Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lança nesta sexta-feira o seu primeiro EP: "Taby é de Outro Planeta", trilha sonora da websérie homônima lançada ano passado, primeira estrelada pela cantora. O EP, que contém três faixas ("Jogadão", "Pow Pow" e "Me Esquece - Acústico"), é um lançamento da Warner Music Brasil. As faixas ganharam clipes com coreografia e um videoclipe especial acústico da música "Me Esquece". O primeiro vídeo, "Jogadão", será lançado ainda também na sexta-feira no canal oficial do YouTube da Taby, que comemorou recentemente 4 milhões de seguidores.

A série "Taby é de Outro Planeta", escrita e dirigida pelo jornalista Roberto Sadovski, é uma mistura de "Patricinhas de Beverly Hills" com "Garotas Malvadas" e "Glee" e conta no elenco com nomes muito conhecidos pelo público jovem: Maria Bonze, Mel Bayde, Alice Monteiro, Teo Oliveira, Kelvyn Bertoni, Gigi Braggion, Kaik Pereira e Mario Henrique. A cantora e influenciadora Bibi Tatto faz participação especial. Todos os episódios podem ser assistidos no canal oficial do YouTube da Taby.

"Estou muito feliz em lançar o meu primeiro EP!", conta Taby. "É muito gratificante saber que um trabalho tão especial como a websérie 'Taby é de Outro Planeta' segue rendendo frutos! A trilha da série é muito especial e desde que lançamos os episódios, meus fãs sempre pedem para ouvir as músicas nas plataformas digitais e aprender as coreografias. Então, atendendo a pedidos, agora todo mundo já pode curtir a trilha e aprender as novas coreografias junto comigo. Espero que todos gostem e também que seja uma oportunidade de novos fãs assistirem à série, que é um trabalho lindo que me deu muito orgulho de ter feito parte!", finaliza.

VEJA TAMBÉM

Kaysar Dadour entra na carreira musical com o tema BBB

Luan Santana assina com a Sony Music e anuncia lançamentos para este ano

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017