32 Anos Luiz Alberto

Kaysar lança hoje "Fogo no Parquinho"

O single marca a estreia oficial da carreira musical do ator e ex-bbb

05 de FEVEREIRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


"Me chama Boninho, Me chama Boninho. Eu vou falar baixinho. Que hoje a noite tem fogo no parquinho. Que hoje a noite tem fogo no parquinho". Com essa temática, Kaysar Dadour entra na carreira musical e lança hoje, 5 de fevereiro, a música "Fogo no Parquinho".

"Essa canção é uma homenagem ao BBB! Esse programa mudou a minha vida e a vida da minha família, sou grato e tenho muito orgulho de ter participado. Estou muito ansioso para o lançamento, quero que as pessoas se divirtam com Fogo no Parquinho", conta Kaysar

Com a união do funk com o pop, a música foi escrita pelo próprio Kaysar em parceira com os cantores Zain e Bressan e produzida pela Kazulo.

O single marca o início da carreira musical de Kaysar: "Eu amo funk, desde que cheguei aqui no Brasil eu adoro ouvir esse estilo musical. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira, mas sem deixar a atuação de lado", complementa.

Em 2021, além da carreira musical, ele está terminando de rodar um filme e um seriado e já tem novas gravações agendada. Kaysar promete conciliar as carreiras, conta que está estudando bastante na área da atuação.

"Eu quero continuar atuando, estou sempre me preparando, estudando e buscando novos desafios dentro da atuação. Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida! Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Eu estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação", explica. Nós que somos fãs de carteirinha do moço, desejamos mais e mais sucesso!

VEJA TAMBÉM

Fenômeno teen, Taby lança seu primeiro EP: Taby é de Outro Planeta

Luan Santana assina com a Sony Music e anuncia lançamentos para este ano

Fotos Mike Bonfim


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017