32 Anos Luiz Alberto

Luciano Camargo lança nova música: Ele é Jesus

O lançamento é a quinta faixa do projeto gospel A Ti Entrego do cantor

12 de MAIO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Dando continuidade aos lançamentos de seu projeto pessoal, o álbum gospel A Ti Entrego, Luciano Camargo lançou nesta terça-feira, 11/05, a música "Ele é Jesus", em todas as plataformas digitais. Após vir em uma sequência de trabalhos como "Tempo", "Obra de Amor", "Deserto Não Será Seu Fim", o lançamento já antecede a vinda do álbum, onde a primeira parte será apresentada ainda neste mês. 

+++Luciano Camargo prepara mais um lançamento do álbum A Ti Entrego

O louvor escolhido para a sequência tem composição de Fátima Leão e Vinícius Leão, que assinam também outras composições presentes no projeto. A música retrata os feitos de Jesus Cristo na vida das pessoas, sobre seu amor e gentileza ao próximo. 

Ouça "Ele é Jesus" nas plataformas digitais. 

Com referências e características da música sertaneja, "Ele é Jesus" segue a linha musical já conhecida pelo público do cantor. "Quando estava montando o repertório do projeto, me trouxeram algumas músicas e me apaixonei por essa e senti que ela precisava estar presente nessa fase da minha vida", comenta. 

Luciano conta que a composição foi escrita há mais de 15 anos e não havia sido mostrada para ninguém ainda. "Anos atrás eles nem sabiam que eu ia fazer esse projeto e parece que ela foi feita pra mim, então creio que ela ficou guardada para esse momento.

"Ele é Jesus" já está disponível em todas as plataformas de música. Além disso, esta será a segunda canção do projeto a ser enviada para as rádios gospel do país. "Espero que a música chegue aos corações das pessoas da mesma forma que as outras músicas do projeto chegaram, na mesma verdade. Fiz esse projeto expondo a minha Verdade, que é a minha fé", completa o cantor.

VEJA TAMBÉM

Thiago Martins grava especial Quintal do TG no Mirante do Arvrão no Vidigal

Artistas versus Felipe Neto. Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Elba Ramalho e outros cantores rebatem fala do YouTuber sobre lives

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017