32 Anos Luiz Alberto

Saiba como Kaysar Dadour se preparou para encarar os desafios do No Limite

Musculação? Alimentação regrada? Treinos online?

03 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Kaysar Dadour surpreendeu os fãs ao aceitar participar de mais um reality show. O ator e cantor é um dos participantes e favoritos do No Limite - exibido pela Rede Globo. Além da concentração e da força, o físico do Kaysar vem chamando a atenção do público e está dando o que falar nas redes sociais.

Além de uma alimentação regrada, descobrimos que Kaysar intensificou os treinos. Conversamos com o Raphael Trassato, educador físico de Kaysar, para saber mais sobre essa preparação inédita. Ele contou que “Em fevereiro de 2021 o Kaysar recebeu a notícia de que iria participar do reality No Limite, sentamos para alinhar os objetivos daquela ocasião. Dessa vez o protocolo escolhido foi focado na melhora da resistência física, porém não deixei de lado a parte muscular, afinal, no reality ele precisaria ser ágil, forte e apresentar muita resistência. Sempre que o Caraco vinha para São Paulo fazíamos treinos presenciais, mas em razão de diversos compromissos de trabalho que incluía muitas gravações e da distância entre São Paulo e Curitiba, muitos dos treinos foram acompanhados online. A frequência de treinos era de seis vezes na semana: duas vezes com treinos longos (intensidade moderada), duas vezes com treinos de força e outros dois dias com treinos funcionais curtos e bastante intensos. Foram 3 meses assim e nosso guerreiro não faltava na preparação. Também inclui treinos metabólicos para que ele melhorasse a resistência física e sempre o levava até o limite, queria ver até onde ele aguentaria e como de costume, sempre me surpreendia. Ele é duro na queda”.

Em 2021, além da carreira musical, ele também fez gravou séries e filmes e agora está participando do reality Global No Limite.

"Estou muito feliz, animado e ansioso com esse novo desafio! Conto com a torcida e o apoio de vocês! Vamos com tudo, caracos!", contou Kaysar.

+++Kaysar Dadour estreia hoje no "No Limite"

"Mais um desafio a ser cumprido na vida do caraco. Kaysar é sinônimo de muita força, coragem, garra, determinação, super família, amoroso, alegre, sincero, corajoso, respeitoso e sem sombra de dúvidas irá lutar até o fim para vencer o Reality. Quando conheci o Kaysar, em setembro de 2020, ele tinha como objetivo aumentar massa magra e diminuir gordura, porém apresentava uma lesão que limitava os exercícios de membros inferiores. Primeiramente fortalecemos as musculaturas enfraquecidas pela lesão, melhorando a mobilidade e progredindo até ficar 100%, logo em seguida iniciei um protocolo voltado a hipertrofia, com uma frequência semanal de treinos de 5 a 6 vezes por semana com duração em média de 50 minutos, com uma vasta variação de treinos, sempre dando estímulos novos (não gosto de repetir treinos, meus alunos sabem bem disso rs).

A força física, psicológica e a resistência que o Kay tem é admirável, além de um bom humor contagiante, quem assistiu BBB vai lembrar muito bem disso. Estou muito confiante em sua passagem pelo reality, o Kaysar está muito bem-preparado fisicamente e mentalmente, é um ótimo jogador e se preocupa com toda equipe. Com certeza será um grande competidor, merecedor do prêmio e trará muito aprendizado dessa nova experiência. Já estou ansioso para ouvir as histórias que ele vai contar quando acabar o reality”, declara Raphael.

"A gente ficou muito feliz quando Kaysar contou que ia participar do No Limite. Agora estamos juntos no Brasil e vamos conseguir assistir ele na TV. Estamos orgulhosos demais e torcendo muito", contou Celine Dadour, irmã de Kaysar.

Em tempo: Kaysar lançou um filtro para ser usado no Instagram. O filtro já está disponível - https://www.instagram.com/ar/1243010362780106/ e os fãs já estão usando e declarando torcida.

O filtro foi inspirado no personagem criado por Kaysar, o Kaysar Rambour. Uma série especial de comédia e muita aventura. "A ideia de criar o personagem veio após receber o convite para parcelar do No Limite. Pensei em um personagem cômico com uma personalidade aventureira. Estou muito feliz e ansioso para as pessoas assistirem", contou Kaysar antes de entrar no confinamento.

Assista Kaysar Rambour: https://www.youtube.com/KaysarRambour

Bora Caraco!!! Manda ver!!!

Fotos Leo Franco/AgNews

VEJA TAMBÉM

Thaynara OG grava especial de São João mostrando um pouco da riqueza cultural de cada região

BetoAgro expande seus negócios para Balneário Camboriú

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017