32 Anos Luiz Alberto

Aramis e Freitas: uma dupla de artistas onde a criatividade não tem limites!

As boas intenções, o sentimento verdadeiro e mútuo pelas conquistas dos nossos amigos é o que nos aproximam mais e mais!

22 de JULHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Eles não param nunca! A criatividade, aliada ao bom gosto e à técnica adquirida por vasta experiência no ramo da beleza, transformaram a dupla Aramis e Freitas nos queridinhos de grandes nomes da sociedade carioca e do meio artístico. São anos de trabalho árduo, pesquisas, cursos e tudo o for preciso para estarem sempre atualizados! Por isso mesmo eles, que já passaram pela equipe de caracterização da Rede Globo, são responsáveis por muitas belas capas de revistas como a da atriz Giselle Tigre para a PORTFOLIO!

Para os meus queridos amigos, não existe o impossível! E foi justamente esse trabalho lindo deles que tornou possível essa amizade entre nós. A admiração aproxima pessoas... As boas intenções, o sentimento verdadeiro e mútuo pelas conquistas dos nossos amigos é o que nos aproximam mais e mais! Por isso meus queridos Aramis e Freitas, o céu é o limite. Parabéns sempre pelo belo trabalho!!! Confiram as fotos.

VEJA TAMBÉM

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: PAULO RICARDO

Gabi Martins prepara surpresa romântica para Tierry e os dois trocam declarações na internet

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017