32 Anos Luiz Alberto

Cantor Paulo Ricardo dá receita de sua salada preferida

Veja como ele faz esta salada fresca em casa

08 de JULHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O cantor, compositor, escritor e ator Paulo Ricardo mostrou que tem outros dotes além dos artísticos já consagrados. Aliás, se você ainda não leu e é fã do cantor, dá uma passadinha na seção Stalkeados com Luiz Alberto aqui do site para ler uma super entrevista com ele.

Em participação no quadro Receitas dos Famosos, Paulo Ricardo preparou uma salada básica, sem complicação, cheia de sabor e econômica. Assim é a Salada Juliana, perfeita para a entrada, almoço ou acompanhamento do jantar.

A salada ainda é incrementada com molho feito com mostarda, orégano e outros ingredientes que você tem em casa, e servida com bastante batata palha.

A salada Juliana é a pedida certa para você que busca uma salada básica e com sabor agridoce. Paulo Ricardo ensina o passo a passo da receita. Confira!

Ingredientes - Salada

10 folhas de alface cortadas no tamanho que desejar l 1 cenoura ralada l 1 tomate cortado em cubos pequenos e com casca l 2 palmitos cortados l 200 gramas de queijo parmesão ralado

Ingredientes - Molho

3 colheres de sopa de mostarda l 2 colheres de sopa de azeite l 1 colher de sopa de mel l 50 gramas de batata palha l Pitadas de orégano a gosto

Modo de Preparo - Salada

1. Em um recipiente, coloque as folhas de alface e a cenoura ralada. Misture com as mãos ou com a ajuda de um utensílio l 2. Em seguida, acrescente os tomates e mexa mais uma vez l 3. No mesmo recipiente, despeje o palmito cortado e o queijo ralado. Misture tudo para os ingredientes incorporarem l 4. Reserve.

Modo de Preparo - Molho

1. Em outro recipiente, coloque o azeite, mostarda. Se desejar, pode acrescentar um limão l 2. Enquanto mistura o azeite e a mostarda, acrescente o mel, mexendo com uma colher l 3. Distribua as pitadas de orégano e misture todo o molho l 4. Reserve.

Modo de Preparo - Montagem

Separe a porção desejada de salada e coloque em um prato. Sirva com o molho agridoce e salpique batata palha por cima.

Gostaram? Eu já testei e ficou uma delícia! Estamos aguardando outras receitas!

Fotos Isabella Pinheiro

VEJA TAMBÉM

Em papo divertido com Tiago Abravanel, Gloria Groove conta sobre suas referências

STALKEADOS POR LUIZ ALBERTO: JAKELYNE OLIVEIRA E MARIANO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017