32 Anos Luiz Alberto

Francini e Marcelo Matarazzo Falcão namorando pelo mundo…

O casal embarcou para Maldivas e Dubai para comemorar o aniversário dela. Mas vai ter festa em São Paulo.

15 de SETEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Os queridos Fran e Marcelo Matarazzo Falcão curtindo o aniversário dela mundo afora. Ela, uma verdadeira adoradora do sol e do mar, claro que combinou com o amado, combinaram passar o aniversário e meio à natureza. E que natureza! Foram para as Maldivas, curtiram algumas semanas, e de lá partiram para Dubai, que como vocês sabem, é cercada pelo mar.

E nós, que adoramos eles, como ficamos? Será que ficaremos a ver navios sem comemorar com nossa Fran seus 4.1? Claro que não! Vocês sabem que a nossa amada é festeira e antes de embarcar para as comemorações deixou tudo preparadinho.

E nós teremos fexxxxta!!! Dia 2 de outubro, lá na mansão da Granja Viana. No contexto, as miguxas mais chegadas e adivinhem? O tema da festa sara Bahia! A cara dela, que volta e meia vai com a família para as deliciosas praias do estado fervilhante.

Ahhh, eu adoro essa energia da Fran. Nossa amada é ligada nos 220 o tempo inteiro! Adorável, muito querida e de um alto astral de fazer inveja a qualquer um.

Todas vacinadas e negativadas para Covid vão estar presente. Vai ter show de Gilmelândia, baianas verdadeiras e muito axé.

É claro que eu vou! Além de registrar tudo e contar pra vocês o que vai acontecer no Fran's birthday day… Tô louco para abraçar as zamigas.

Vai ter show e vai ser show. Por enquanto, fiquem com os registros da viagem do querido casal.

VEJA TAMBÉM

Milton Cunha lançará livro de crônicas em novembro

Duda Reis entrevistada por Luiz Alberto

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017