32 Anos Luiz Alberto

Brunela Bumachar, fundadora e conselheira da Multivix, recebe o Prêmio Liberdade Empresarial de 2021

O Prêmio foi concedido por sua trajetória de construção da maior rede de ensino superior do ES, além do apetite ao risco em prol da inovação

09 de NOVEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O que move o mundo? “A vida é sobre criar impacto, não uma renda. O que separa civilizações do fracasso e o sucesso é a capacidade de inovação. Sem ela, não há progresso, não há crescimento, não há evolução. Vivemos um mundo melhor graças aos indivíduos que deram os primeiros passos para pavimentar o caminho para um mundo melhor por meio do empreendedorismo. E eles estavam armados com nada além de sua própria visão. Tal como Brunella Bumachar, que mais do que ajudar a formar a próxima geração, ainda diversifica seus investimentos em iniciativas inovadoras que ajudam a construir um mundo ainda melhor”, discursou em homenagem Mateus Oliveira, Associado I e fundador da Private Construtora.

Visão e Oportunidade. “Antes não era possível instituições de ensino superior com fins lucrativos. Quando isso mudou, vimos a oportunidade e criamos em 1999 a Multivix para transformar nosso entorno, o ES, e mirando  transformar o Brasil que vivemos no Brasil que queremos”, relembrou Brunella Bumachar.

Medicina personalizada. “Investimos na R-Crio para ela se tornar o primeiro centro de processamento celular privado do Brasil. Com ela, podemos utilizar a sua célula tronco para regenerar qualquer coisa no seu corpo com rejeição zero. As possibilidades são infinitas”, conta a empreendedora.

Após o discurso de Brunela para os 450 presentes ao evento e outros 4500 assistindo pela internet, o economista e ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, que palestrou na sequência, abriu sua fala citando o exposto por Brunela, disse que “pensar em Medicina Regenerativa usando células tronco parecia ficção científica mas que, como apresentado, já é realidade no Brasil”.

Estar à frente do tempo, ver novas possibilidades, estar conectada ao futuro e empreender são algumas das características da querida Brunela Bumachar que faz parte do time das #AmadasdaPortfolio desde 1986! Ahh Brunela, que orgulho! Não só para nós aqui da PORTFOLIO, amigos de uma vida, mas para todo os capixabas.

VEJA TAMBÉM

Grupo Multivix completa 20 anos de sucesso no Ensino Superior com unidades nas principais cidades do Espírito Santo

Comemorando com Fernanda Sordi no Antonella Maison

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017