32 Anos Luiz Alberto

Comemorando com Fátima Ribeiro em São Paulo

Almocinho chic cheio de amigas amadas

20 de NOVEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Nesta última quarta-feira dia 17, eu não poderia estar em outro lugar que não fosse no almoço de aniversário da minha amiga querida Fa. Essa mulher maravilhosa, carinhosa, amiga e generosa com todo mundo. O astral de Fátima é incomparável. Além disso, seu coração é tão grande que não cabe no peito. Empresária bem sucedida, famosa em Sampa por atender outros famosos e ter uma cartela de clientes invejável. Por isso, as amigas de verdade seguiram para o espaço Carol Arteira Gourmet Experience para lá dar seu abraço apertado e festejar a nossa amada.

Na entrada, quem nos recebia eram o Senhor do Tempo e o Guardião da Chave. Dois dos inúmeros personagens criados pela sua Manto Produções. O Senhor do Tempo nos falou que era tempo de entrar, se divertir, sorrir e cantar. O Guardião da Chave abriu a porta para vivermos momentos felizes ao lado da Fátima. E foi exatamente assim que aconteceu.

Prossecco geladinho, comidinhas deliciosas e doces maravilhosos que eram de comer rezando. Sorrisos por todos os cantos do aconchegante espaço e gente alegre, feliz e animada.

Quem não se conhecia, se conheceu. E quem já se conhecia, se divertiu junto. No meu caso, encontrar com Meg Mattani foi ótimo. Gentil e bem humorada ela comanda o Chalezinho. Um dos espaços mais badalados da capital paulista. Bárbara Russo e Fran Matarazzo Falcão, vocês já sabem, são meus amores que moram aqui nessa coluna. Amo, amo, amo! Quem mais? Está bom, eu conto! Lorice Miguel, Monica Ceppas, Ally Almeida, Ivani Neublum, Ana Hirata e mais e mais e mais... Danny Ortali foi! Oba! Que saudade que eu estava da minha amiga!

Música de Osmar Nunes, nosso queridinho, como sempre foi ótimo. E Gilmelândia entrou com tudo trazendo a Bahia pra Sampa. Garota, você é muito boa! Emociona, canta e encanta, e como encanta. Ah... Que tarde agradável. As paulistas, ao contrário do que muita gente pensa, são animadíssimas, porém, jamais perdem o glam, a elegância e nunca descem do salto. Não sou de ropitchas, são de looks poderosos. Não são over, são da discrição e o traje no ponto certo. Enfim, são tudo de bom. E, quando se trata de amizade, são amigas de verdade. Assim como eu e Fátima, que numa outra época, somos colegas de Jardim de Infância, hahaha.

Termino esta reportagem com um milhão de “Eu Te Amo” para você, Fa! Agradecido pela tarde.

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

André Martinelli embarca no mundo do empreendedorismo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017