32 Anos Luiz Alberto

Festa O Circo volta a São Paulo após seis anos!

A edição especial de sucesso reuniu famosos e celebs

07 de NOVEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Marcando a retomada dos eventos em São Paulo, uma das festas mais concorridas do país se destacou pelas experiências exclusivas e boa música. Foi uma espera necessária por conta da pandemia, a festa O Circo, pioneira ao aliar a música eletrônica a experiências exclusivas, voltou a São Paulo.

A última edição do evento em foi em 2015, com atrações de peso na cena eletrônica internacional, colecionando passagens pelos maiores clubes e festivais do mundo, como Rebolledo e Apache, O Circo rolou em grande estilo na última sexta-feira (05/11).

O line-up contou ainda com DJs de destaque do cenário brasileiro, como Buga & Gui Pimentel, AB & Hamy e Rapha Fernandes.

Idealizada há nove anos por Flavio Sarahyba, Caê Mariani e Lully Marcondes Ferraz, O Circo tem agora novos sócios em São Paulo: Eduardo Poppo, Du Serena e Silvio Conchon. A proposta da já reconhecida festa é apresentar um novo conceito de evento eletrônico, com música de alto nível e cenografia interativa, com a temática característica do circo. O evento contou com o patrocínio das marcas Absolut Helyx, Absolut, Beefeater 24, Beefeater e Chivas.

"Estamos muito felizes com a volta dos eventos, mas acima de tudo estamos contentes por podermos voltar em um momento em que a pandemia está ficando para trás. Mais um motivo para realizarmos um evento especial que marca o retorno do nosso setor", afirma Eduardo Poppo, sócio da Be On Entertainment, uma das empresas realizadoras do evento. Que bom! Mais um retorno triunfante marcando este fim de ano. Ano que vem estaremos lá! Confira o sucesso nas fotos.

VEJA TAMBÉM

Comemorando com Fernanda Sordi no Antonella Maison

Modelo e influenciadora Aiane Freitas vai fazer evento motivacional online gratuito

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017