32 Anos Luiz Alberto

Modelo e influenciadora Aiane Freitas vai fazer evento motivacional online gratuito

O objetivo da Grande Virada de Chave é libertar mulheres das crenças que limitam seus sonhos e ajudá-las a conquistarem uma vida mais próspera

05 de NOVEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Com 1,7 milhão de seguidores no Instagram, Aiane Freitas promove na próxima terça-feira, 09/11, A Grande Virada de Chave, evento 100% online e gratuito, que vai acontecer às 19 horas no YouTube e em sua página oficial.

A influenciadora diz que o evento é destinado para todos que desejam participar mas, especialmente, para mulheres que estão precisando virar a chave e dar aquele empurrãozinho na vida em busca dos seus objetivos.

"O objetivo é libertar mulheres das crenças que limitam seus sonhos e ajudar a conquistar uma vida mais próspera", destaca a influenciadora.

Aiane conta como surgiu a ideia de criar o evento. "Hoje com meus 28 anos, percebi que conquistei várias coisas que eu jamais imaginaria lá atrás. Ainda tenho muitos sonhos para serem realizados e certamente um deles é poder ajudar outras pessoas. Então, pensei, como eu, Aiane, posso ajudar outras meninas que tem uma realidade muito parecida com a minha e que também querem mudar de vida? Foi pensando nisso, que revistei na minha memória tudo que passei, toda minha trajetória, histórias e compilei vários desses ensinamentos nesse evento", destaca.

A influenciadora revela que este não será o único projeto motivacional que ela vai lançar. "Esse é apenas o meu primeiro evento de muitos que ainda estão por vir. Digamos que é o projeto- piloto", finaliza.

Para se cadastrar é só ir no link: https://aianefreitas.com/cadastro-imp

VEJA TAMBÉM

Aiane Freitas na PORTFOLIO Conexões

Comemorando com Fernanda Sordi no Antonella Maison

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017