32 Anos Luiz Alberto

Rita Tristão e Chef Artoosh Voskanian recebem para noite de degustação no Empório Capixaba da Casa Cor ES

Noite de saborear pratos deliciosos e de muitas gargalhadas

21 de NOVEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na última sexta, 19/11, eu nem queria sair de casa. Cheguei cansado de São Paulo e só pensava em dormir. Ah, mais aí meus queridos, em meu telefone ecoava uma convocação da minha melhor amiga Giovanna Buaiz. Eu que não sou louco de dizer não pra ela, fui logo confirmando sem saber o que me esperava. A ideia desse jantar surgiu da Giovanna Buaiz, que ama trazer novidades para a gente, por conta de um almoço na casa do vizinho Carlos Chequer em Pedra Azul que lá estava o Chef Artoosh Voskanian fazendo verdadeiras delícias gastronômicas. E nesse momento, esse almoço, acabou virando jantar na Casa Cor. Só Giovanna mesmo... E o que me esperava nesta noite foi muitas gargalhadas, papo de família, de amigos com JôjôcaRita GarajauAndrea Voskanian com sua linda filha Alice Marie, além da queridíssima Thama Boldrini, colunista do jornal A Tribuna, e o marido Eduardo Galvêas. Estava morrendo de saudades. As empresárias de sucesso Maita Mota, das lingeries chics, e Ada Mota da Adcos Dermocosméticos, sucesso em todo o Brasil. Rita Tristão, “a dona da Casa Cor ES toda” também estava. E completando 25 anos da mostra de decoração mais famosa de todo o Brasil. Pôxa Rita, que orgulho de você. Todo esse tempo colocando o Espírito Santo no mapa e no contexto da modernidade e atualização do setor de arquitetura, decoração de ambientes e até da construção civil. Sim, queridos, porque foram muitos os prédios lançados pela Casa Cor. Um presente impagável para o estado que precisa lhe render muitas homenagens e agradecimentos. Noite para bons e poucos que eu adoro estar.

Gente moderna que trabalha e acontece. Não só no Espírito Santo, mas em todo o Brasil. O detalhe importante é que no ambiente onde foi o jantar, o Empório Capixaba, assinado pelas arquitetas Juliana Guarize e Tassia Hoffmann, estão expostos apenas produtos genuinamente capixabas. O jantar mesmo, foi feito com produtos da terra. E abaixo, coloco os pratos servidos tim tim por tim tim. Porque sou desses, acho chique falar o que comemos nesta noite. Então, vamos aos pratos preparados pelo chef Artoosh Voskanian que é um verdadeiro mestre dos sabores.

De entrada: Samosas de legumes com molho chutney e Cebola Bhaji com raita de pepino.  Prato principal: Talharim artesanal com camarões marinados em molhos asiáticos e queijo parmesão. Sobremesa: Docinho de côco ralado fresco com redução de leite, amêndoas e pistache.

E vem aí com novidades ótimas. Sim, porque eu quero saborear de novo seus pratos. Espero ansioso. 

Que noite Giovanna! Merci!

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Comemorando com Fátima Ribeiro em São Paulo. Almocinho chic cheio de amigas amadas

CAPA DA SEMANA: Lucas Rangel veio com o pacote completo

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017