WZ Hotel Jardins é referência em hospedagem na capital paulista

Com design contemporâneo e localização privilegiada, o hotel se destaca pela modernidade e cordialidade

02 de DEZEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

WZ Hotel Jardins é referência em hospedagem na capital paulista

O WZ Hotel Jardins já se tornou referência hoteleira na cidade de São Paulo, tanto para o turismo de negócios quanto para o público de lazer. Moderno em todos os sentidos, o hotel tem como uma de suas marcas o design contemporâneo, com destaque para a fachada revestida com placas coloridas em azul, dourado e cinza, que se sobressai no panorama de São Paulo. À noite, a fachada se ilumina com luzes LED que variam de cores.

Além disso, o WZ Hotel Jardins está em um dos melhores endereços da capital paulista, em plena Avenida Rebouças e a poucos passos da luxuosa Rua Oscar Freire, em uma região repleta de restaurantes renomados, bares, cafés e lojas das principais grifes nacionais e internacionais.

Sua localização é ideal para quem quer aproveitar o que São Paulo tem de melhor, como gastronomia, compras e atrações culturais. O WZ Hotel Jardins fica a cerca de 100 metros da estação Oscar Freire do metrô (Linha 4 - Amarela) e proporciona fácil acesso aos centros empresariais da Avenida Paulista e da Avenida Faria Lima.

Nas categorias superior e standard e com diferentes configurações, os quartos apresentam decoração clean e são bem equipados, com mesa de trabalho, frigobar, ar-condicionado e TV. O design contemporâneo do hotel aparece também nas áreas comuns, como no lobby, no bar e no Restaurante 955, aberto para café da manhã, com um farto e variado buffet, além de almoço e jantar. Para a comodidade dos hóspedes, o WZ Hotel Jardins oferece ainda wi-fi gratuito em todas as suas dependências, room service e estacionamento com manobrista.

Outro diferencial do WZ Hotel Jardins é o Centro de Convenções, versátil e composto por oito salas de diferentes tamanhos, além de foyer, área para coffee break, banheiros e entrada independente. Na frente do hotel, um agradável deck pode ser utilizado para eventos sociais, happy hours e confraternizações. O hotel dispõe ainda de uma equipe de eventos especializada, suporte audiovisual com equipamentos modernos e serviço de A&B próprio.

O WZ Hotel Jardins mantém representantes comerciais em São Paulo e outras regiões do país, que trabalham diretamente com empresas, organizadores de eventos, operadoras e agências de viagens corporativas, para levar o hotel às principais prateleiras do turismo nacional, potencializar as vendas nos mercados regionais e fortalecer a marca WZ Hotel Jardins.

Desde o início da pandemia, o hotel segue os mais rígidos procedimentos sanitários recomendados para o setor hoteleiro pelas autoridades de saúde, garantindo assim um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Para concluir, nós da PORTFOLIO, tivemos uma excelente experiência em nossa estada e indicamos o WZ Jardins aos nossos leitores. Quer programar sua próxima estada em São Paulo? Entre em  PortfolioDestinos.com.br e faça sua reserva. O WZ está com a tag PORTFOLIO INDICA!

Avenida Rebouças, 955 – São Paulo/SP l Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Mais informações: www.wzhoteljardins.com.br

VEJA TAMBÉM

Chef Henrique Fogaça lança o livro O Mundo do Sal

CAPA DA SEMANA: Bate-papo exclusivo com a atriz Giovanna Lancellotti

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


WZ Hotel Jardins é referência em hospedagem na capital paulista

Moderno e excelente localização



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017