WZ Hotel Jardins é referência em hospedagem na capital paulista

Com design contemporâneo e localização privilegiada, o hotel se destaca pela modernidade e cordialidade

02 de DEZEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

WZ Hotel Jardins é referência em hospedagem na capital paulista

O WZ Hotel Jardins já se tornou referência hoteleira na cidade de São Paulo, tanto para o turismo de negócios quanto para o público de lazer. Moderno em todos os sentidos, o hotel tem como uma de suas marcas o design contemporâneo, com destaque para a fachada revestida com placas coloridas em azul, dourado e cinza, que se sobressai no panorama de São Paulo. À noite, a fachada se ilumina com luzes LED que variam de cores.

Além disso, o WZ Hotel Jardins está em um dos melhores endereços da capital paulista, em plena Avenida Rebouças e a poucos passos da luxuosa Rua Oscar Freire, em uma região repleta de restaurantes renomados, bares, cafés e lojas das principais grifes nacionais e internacionais.

Sua localização é ideal para quem quer aproveitar o que São Paulo tem de melhor, como gastronomia, compras e atrações culturais. O WZ Hotel Jardins fica a cerca de 100 metros da estação Oscar Freire do metrô (Linha 4 - Amarela) e proporciona fácil acesso aos centros empresariais da Avenida Paulista e da Avenida Faria Lima.

Nas categorias superior e standard e com diferentes configurações, os quartos apresentam decoração clean e são bem equipados, com mesa de trabalho, frigobar, ar-condicionado e TV. O design contemporâneo do hotel aparece também nas áreas comuns, como no lobby, no bar e no Restaurante 955, aberto para café da manhã, com um farto e variado buffet, além de almoço e jantar. Para a comodidade dos hóspedes, o WZ Hotel Jardins oferece ainda wi-fi gratuito em todas as suas dependências, room service e estacionamento com manobrista.

Outro diferencial do WZ Hotel Jardins é o Centro de Convenções, versátil e composto por oito salas de diferentes tamanhos, além de foyer, área para coffee break, banheiros e entrada independente. Na frente do hotel, um agradável deck pode ser utilizado para eventos sociais, happy hours e confraternizações. O hotel dispõe ainda de uma equipe de eventos especializada, suporte audiovisual com equipamentos modernos e serviço de A&B próprio.

O WZ Hotel Jardins mantém representantes comerciais em São Paulo e outras regiões do país, que trabalham diretamente com empresas, organizadores de eventos, operadoras e agências de viagens corporativas, para levar o hotel às principais prateleiras do turismo nacional, potencializar as vendas nos mercados regionais e fortalecer a marca WZ Hotel Jardins.

Desde o início da pandemia, o hotel segue os mais rígidos procedimentos sanitários recomendados para o setor hoteleiro pelas autoridades de saúde, garantindo assim um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Para concluir, nós da PORTFOLIO, tivemos uma excelente experiência em nossa estada e indicamos o WZ Jardins aos nossos leitores. Quer programar sua próxima estada em São Paulo? Entre em  PortfolioDestinos.com.br e faça sua reserva. O WZ está com a tag PORTFOLIO INDICA!

Avenida Rebouças, 955 – São Paulo/SP l Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Mais informações: www.wzhoteljardins.com.br

VEJA TAMBÉM

Chef Henrique Fogaça lança o livro O Mundo do Sal

CAPA DA SEMANA: Bate-papo exclusivo com a atriz Giovanna Lancellotti

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


WZ Hotel Jardins é referência em hospedagem na capital paulista

Moderno e excelente localização



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

André Martinelli

André Martinelli

Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017