Autobahn Caminhões recebe placa de agradecimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus

Montadora comemora 1.000.000 de veículos produzidos no Brasil

01 de ABRIL de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Autobahn Caminhões recebe placa de agradecimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus

A Autobahn Caminhões e Ônibus recebeu da Volkswagen Caminhões e Ônibus uma placa de agradecimento pela sua contribuição para a montadora ter atingido a incrível marca de 1.000.000 de veículos produzidos no Brasil. “Agradecemos à Autobahn pela parceria, dedicação e comprometimento na conquista da importante marca de 1.000.000 de veículos produzidos no Brasil. Novembro de 2020.”

Esta ação da montadora é mais do que justa. Fundada em junho de 1996, como parte do Grupo Planeta, grupo empresarial capixaba criado em 1950, a Autobahn se destaca na comercialização dos veículos produzidos pela Volkswagen Caminhões na região da Grande Vitória, no Espírito Santo. Vão desde os versáteis Delivery ao super pesado Meteor, o maior caminhão Volkswagen produzido no mundo lançado no final de 2020 e com várias unidades já entregues pela Autobahn.

+++Todacarga Transportes recebe a chave do primeiro VW Meteor do Espírito Santo

Durante o mês de março, novas unidades do Meteor foram entregues pela Autobahn. Entre elas, para a Jatobá Madeiras, em Guarapari. A empresa que atua no mercado de transporte de madeiras para construção civil desde 2014 não hesitou na compra do modelo 29.520 6x4. “Já temos caminhões MAN e compramos o Meteor sem medo, pois sabemos que o caminhão é muito bom. Já somos parceiros da Autobahn Caminhões há alguns anos. É uma empresa muito boa e idônea”, comentou Arley Cândido de Souza, dono da Jatobá.

Quem também recebeu sua unidade do Meteor 28.460 6x2 foi a Comboios Transportes Rodoviários sediada em Guarapari. “A escolha do Meteor foi baseada numa condição do mercado em relação a outros veículos. Ele corresponde com a mesma potência, capacidade de carga e preço, porém, com design mais arrojado transmitindo um aspecto de inovação. O baixo custo de manutenção foi um atrativo a mais em função da sua garantia de três anos ou 200.000 km, contribuindo para redução total dos custos. Essas foram as principais vantagens que nos levou a experimentar o Meteor da Volkswagem, que também tem toda a tecnologia nacionalizada. Outro fator extremamente importante foi a assistência total do consultor de vendas que me manteve constantemente atualizado das promoções e condições especiais para a compra” explicou José Jorge Aarão Neto proprietário da Comboios.

O trabalho da Autobahn com seus clientes, entretanto, vai muito além da venda, entrega e pós-venda. Visando a utilização otimizada dos veículos, promove frequentemente treinamento aos motoristas. Como o que aconteceu recentemente com os motoristas das empresas Colcholândia, Formetal e Stampa. Eles participaram do curso de Direção Defensiva e Econômica e sobre a correta utilização dos caminhões Delivery e Express, 9.170 e 11.180 VTronic, ministrado pelo instrutor Rodolfo no auditório da Autobahn.

Conheça mais de perto os modelos de caminhões Volkswagen na Autobahn Caminhões, em Carapina, na Serra-ES. Maiores informações 27-3398-1830 e 27-99900-5683. Ou acesse o site autobahncaminhoes.com.br  Acompanhe também a Autobahn Caminhões no instagram seguindo seu perfil AQUI

VEJA TAMBÉM

Autobahn Caminhões comemora aquecimento de vendas dos caminhões VW e MAN

Viaje com Paulo Landim pelas estradas dos Estados Unidos. Caminhoneiro mostra em seu canal no YouTube aventuras e perrengues da profissão em solo americano

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Autobahn Caminhões recebe placa de agradecimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus

Autobahn Caminhões recebe placa de agredecimento e comemorativa da Volkswagem Caminhões e ônibus



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017