Karla Alves desembarca no Rio com primeira franquia do projeto Phototerapia

Ela chegou em solo carioca e promete fazer a cabeça e, claro, o bronzeado da mulherada!

04 de JUNHO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Karla Alves desembarca no Rio com primeira franquia do projeto Phototerapia

A Rainha do Bronze, Karla Alves, esteve no Rio no último domingo, 30/05, para a inauguração de sua primeira franquia “Phototerapia” no elegante e suntuoso salão e clínica de estética Puro Luxo, em Bonsucesso.

Com um carisma e magnetismo naturais, a empresária que é um dos nomes mais conhecidos no ramo da beleza graças à sua exclusiva linha de bronzeadores “Click 10”, falou sobre a expectativa do lançamento: “É um produto revolucionário, pensado para a pele brasileira, levando em consideração cada característica nossa e com todo cuidado necessário para uma pele fabulosa. Estou muito feliz de estar aqui na Cidade Maravilhosa”, contou ela que já planeja a inauguração da segunda franquia.

“Phototerapia” é o nome do projeto que possibilita as franquias em todo território nacional. Trata-se de um tratamento de pele intensivo, com produtos feitos especialmente para as franqueadas. Sempre preocupada em desenvolver soluções e tecnologias que atendem à procura do mercado, como ingredientes naturais e da mais alta qualidade, Karla cultivou o sonho de ter uma rede de franquias que se concretizou e hoje já são mais de 10 unidades vendidas e muitas outras em negociação.

Click UV é um produto sem corantes, dermatologicamente testado e aprovado e registrado da Anvisa.

Além do tratamento, as franqueadas contam com suporte de um time comercial, toda parte de operacionalização de sistemas, onde as clientes mesmo podem fazer o agendamento, e o franqueado tem acesso a todas as informações em um só lugar.

Referência em empreendedorismo, mas que sabe das dificuldades impostas pela pandemia, Karla vem, desde o início da propagação da Covid-19, se dedicando a ajudar quem mais precisa. Não importa a agenda lotada nem os infinitos compromissos do dia: toda sexta-feira, às 4 da manhã, já está de pé cozinhando marmitas que são distribuídas e que fazem a diferença na vida de muita gente nas portas de hospitais, nas ruas e onde mais for preciso.

Eu sei o que é não ter o que comer, o que é se sentir desolado. Quando eu cheguei em Brasília, eu fui ajudada. Retribuir isso é algo pra mim natural, temos que sentir gratidão e agir”, finaliza.

VEJA TAMBÉM

Saiba como Kaysar Dadour se preparou para encarar os desafios do No Limite

Thaynara OG grava especial de São João mostrando um pouco da riqueza cultural de cada região

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017