Você sabe o que é Hydra Gloss? Vem saber com a Dra Michelle Angotti

Hydra Gloss x Preenchimento Labial

13 de SETEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Você sabe o que é Hydra Gloss? Vem saber com a Dra Michelle Angotti

O Hydra Gloss é um procedimento de hidratação e regeneração para os lábios, proporcionando uma revitalização labial. É uma técnica indolor e não é um preenchimento, nem uma micropigmentação labial.

Nessa técnica, o ácido hialurônico juntamente com um blend de tratamento é trabalhado através de um dispositivo como uma caneta chamada dermapen, proporcionando uma hidratação intensa na região dos lábios.

Esse procedimento pode ser realizado por pessoas que tem preenchimento labial e micropigmentação também. Ele vai deixar os lábios mais macios e hidratados.

Sabe aqueles lábios ressecados, cheios de pelinhas que ficam soltando? Essa técnica exclusiva foi desenvolvida para esse tipo de problema. Lábios ressecados nunca mais! Um tratamento que une hidratação e rejuvenescimento e ainda dá aquele up. A super-hidratação é feita com um protocolo de produtos desenvolvidos exclusivamente para o sucesso desse procedimento, tendo a durabilidade de aproximadamente 3 meses.

Já o Preenchimento Labial é um dos procedimentos estéticos mais procurados por quem deseja destacar o contorno dos lábios, aumentar seu volume ou projetá-los para fora. Além disso ele combate os sinais de envelhecimento na região. Os resultados são incríveis!

Ele é realizado com a utilização de microcânulas, no próprio consultório. A técnica também utiliza ácido hialurônico, de um tipo específico para a região sensível dos lábios. Ou seja, é um ácido hialurônico mais maleável e suave para que não fique palpável ao toque. Dessa forma, a substância não é sentida ao comer ou beijar, por exemplo.

Vale ressaltar que o ácido hialurônico é uma substância absorvível pelo nosso organismo, sendo assim o procedimento possui efeito temporário, o que é positivo, pois com o passar dos anos haverá modificações na face causadas pelo envelhecimento. Ele é minimamente invasivo e a aplicação tem duração de aproximadamente 30 a 40 min (dependendo da quantidade de produto aplicada). A durabilidade é de 8 a 12 meses.

VEJA TAMBÉM

Milton Cunha lançará livro de crônicas em novembro

Duda Reis entrevistada por Luiz Alberto

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Você sabe o que é Hydra Gloss? Vem saber com a Dra Michelle Angotti



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017