Você sabe o que é Hydra Gloss? Vem saber com a Dra Michelle Angotti

Hydra Gloss x Preenchimento Labial

13 de SETEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Você sabe o que é Hydra Gloss? Vem saber com a Dra Michelle Angotti

O Hydra Gloss é um procedimento de hidratação e regeneração para os lábios, proporcionando uma revitalização labial. É uma técnica indolor e não é um preenchimento, nem uma micropigmentação labial.

Nessa técnica, o ácido hialurônico juntamente com um blend de tratamento é trabalhado através de um dispositivo como uma caneta chamada dermapen, proporcionando uma hidratação intensa na região dos lábios.

Esse procedimento pode ser realizado por pessoas que tem preenchimento labial e micropigmentação também. Ele vai deixar os lábios mais macios e hidratados.

Sabe aqueles lábios ressecados, cheios de pelinhas que ficam soltando? Essa técnica exclusiva foi desenvolvida para esse tipo de problema. Lábios ressecados nunca mais! Um tratamento que une hidratação e rejuvenescimento e ainda dá aquele up. A super-hidratação é feita com um protocolo de produtos desenvolvidos exclusivamente para o sucesso desse procedimento, tendo a durabilidade de aproximadamente 3 meses.

Já o Preenchimento Labial é um dos procedimentos estéticos mais procurados por quem deseja destacar o contorno dos lábios, aumentar seu volume ou projetá-los para fora. Além disso ele combate os sinais de envelhecimento na região. Os resultados são incríveis!

Ele é realizado com a utilização de microcânulas, no próprio consultório. A técnica também utiliza ácido hialurônico, de um tipo específico para a região sensível dos lábios. Ou seja, é um ácido hialurônico mais maleável e suave para que não fique palpável ao toque. Dessa forma, a substância não é sentida ao comer ou beijar, por exemplo.

Vale ressaltar que o ácido hialurônico é uma substância absorvível pelo nosso organismo, sendo assim o procedimento possui efeito temporário, o que é positivo, pois com o passar dos anos haverá modificações na face causadas pelo envelhecimento. Ele é minimamente invasivo e a aplicação tem duração de aproximadamente 30 a 40 min (dependendo da quantidade de produto aplicada). A durabilidade é de 8 a 12 meses.

VEJA TAMBÉM

Milton Cunha lançará livro de crônicas em novembro

Duda Reis entrevistada por Luiz Alberto

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Você sabe o que é Hydra Gloss? Vem saber com a Dra Michelle Angotti



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

André Martinelli

André Martinelli

Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Julia Puzzuolli. Elá é um fenômeno!

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017