32 Anos Luiz Alberto

Príncipe William quer que o irmão Harry volte para Londres!

Em um telefonema ao caçula, o irmão sugeriu a sua volta para a Inglaterra

05 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Parece que o Príncipe William preocupado com a segurança do mano e da mulher, Meghan, em Los Angeles com o filho, Archie.

Como sabemos, Harry e Meghan Markle, deixaram os deveres como membros seniores da família real e tmudaram de país. A investida na vida nova seria no Canadá. No entanto o casal dividiu partir, “da mala e cuia”, de malas Louis Vuitton e caixas de joias para Lós Angeles/Estados Unidos. Mas o novo endereço não tem trazido tanta tranquilidade ao casal, que segue enfrentando dificuldades para lidar com os paparazzo. Normal né? Eles estão em Lisboa Angeles, a cidade dos paparazzo! Mas isso não deveria ser uma novidade para o Duque e a Duquesa de Sussex. Afinal eles moravam em Londres, a cidade dos tabloides infames, importunos e desagradáveis. Pensem num Leo Dias... Agora multiplique por centenas e ache o resultado da vida que ele sempre enfrentou e ela passou a enfrentar quando se casou com um herdeiro, mesmo que muito distante, do trono da Inglaterra!

De acordo com a revista US Weekly, o irmão mais velho tem aconselhado o duque e a duquesa de Sussex a voltarem para Londres com o filho, Archie. Após tensões devido à decisão de deixar a realeza, os manos William e Harry estariam mais próximos. Eles sempre foram muito amigos. Filmes e fotos comprovam o relacionamento fraterno bem unido.

William tem falado para Harry voltar a Londres ou se mudar para outro lugar mais seguro. Ele está preocupado com a segurança e o bem-estar do irmão, que desembolsa £7 mil, o equivalente a mais de 46 mil reais, por dia só com a segurança da mansão!

Uma publicação americana insinuou que Harry teria "expectativas irreais" em relação à vida na Califórnia e estaria enxergando Los Angeles sob "uma ótica cor-de-rosa". Meghan estaria considerando se mudar para outro lugar, mas a decisão, por enquanto, é permanecer na mansão em que vivem agora.

Revelados os vizinhos de Harry e Meghan no exclusivo endereço de Los Angeles. Elton John, Katy Perry e Serena Williams estão entre as celebridades

Mudar para um país completamente diferente pode ser fácil para nós, “mortais comuns”, no entanto, para membros da realeza britânica deve ser bem complicado. No caso de Harry então, imagine você meu caro leitor...

Harry também tem conversando com frequência com a avó, a rainha Elizabeth II, que "se ofereceu para ajudar, se necessário". Mas ajudar em que, pergunto eu cá “encafifado” com perguntas. O Harry não tem uma boa Herança da mãe Dayana? E o dinheiro que recebeu como parte do adiantamento da herança do pai? Afinal, eles são muito ricos? A Rainha Elisabeth tem uma grande fortuna mas os netos não? Impossível! A família real inglesa tem uma considerável fortuna em joias, imóveis, dinheiro, obras de arte, e mais, e mais, e mais... Grana em cash ali nunca faltará! Não tenham a menor dúvida.

Mas, parte da imprensa diz que questões como a saúde do pai da dupla, o príncipe Charles, diagnosticado e curado da covid-19, fizeram com que os príncipes voltassem a se falar, de acordo com a especialista em família real Katie Nicholl. “A tensão, aos poucos, parece está diminuindo entre eles. Houve claramente algumas brechas bastantes importantes no relacionamento dos brothersWilliam e Harry estão sempre em contato pelo telefone. Eles fazem videochamadas juntos nos aniversários da família. A especialista acha que o “gatilho” para reatarem a boa convivência foi a preocupação com príncipe Charles que não estava bem. Isso realmente forçou os irmãos a pegarem seus telefones e entrarem em contato novamente”. Contou Katie ao jornal norte-americano Entertainment Tonight em maio passado.

Para a especialista, o susto com a saúde do pai fez com que os irmãos considerassem ser o "momento certo" para a reconciliação.

“Acho que há um sentimento de alívio de ambos os lados por esse drama ser agora coisa do passado. Os Sussex são livres para seguir com suas novas vidas, e os Cambridges podem voltar às suas vidas antigas sem toda a perturbação e drama nos bastidores. Eu acho que Kate (ela, será?) e William sentem falta de Harry e Meghan até certo ponto, mas com certeza sentem mais falta de Harry por perto fazendo parte de suas vidas” disse ela. 

Como sabemos, a última reunião virtual da família foi para comemorar o primeiro aniversário de Archie, filho de Harry e Markle.

Nesta ocasião, a assessoria de comunicação dos Cambridge e o de Gales contou que Harry pega o telefone regularmente para falar com a avó, a rainha. Eles fizeram essa mesma ligação no aniversário dela. Houve uma ligação pelo aplicativo de videochamadas Zoom para o aniversário de Archie.

Meghan e Harry usam a tecnologia para parabenizar a Rainha Elizabeth II. O casal agendou horário com a monarca que instalou o Zoom em seu iPad

VEJA TAMBÉM

De Floyd Mayweather a Kim Kardashian, que celebridades apoiaram os protestos para a Black Lives Matter? Quem doou US$ 50, quem doou US$ 500.000 e quem foi para as ruas?

Nego do Borel faz live beneficente ao morro do Borel e comunidades vizinhas com a participação da namorada Duda Reis e, de quebra, a vista panorâmica do Borel

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017