32 Anos Luiz Alberto

Marilia Antunes e Coser homenageia seu grande amor Otacilio

Um belo texto escrito pela poetisa exprime o sentimento e a saudade

21 de JULHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ontem, a querida amiga deste colunista, Marília Antunes e Coser, estaria comemorando os 35 anos de casada e os 93 anos do seu amado Otacilio Coser. Marilia, de família tradicional capixaba, mulher culta, poetisa, escritora, foi professora da Universidade Federal do ES. Filha de mãe musicista (era uma admirada pianista) e pai empresário (empreiteiro bem sucedido no país). Casou-se com o empresário Otacilio Coser que ontem estaria completando 93 anos. Este colunista teve e tem a honra de participar do rol de amigos desse casal incrivelmente amoroso, sensível e atencioso. Lembro com saudade dos almocinhos entre eu, ela e o meu sócio Giovanni em sua chegada de viagens de conhecimento. Sim, porque a cultura e conhecimento sempre fizeram parte das grandes expedições do casal. Certa vez fizeram um cruzeiro cultural e levaram com eles meu amigo Rubinho Teles, diretor do Museu de Artes Cênicas de NY, para explorar a cultura de diversos países. Otacilio sempre preocupado chamava a mim ou o Giovanni para um papo de amigos em seu escritório. Queria saber como andavam nossos negócios e, na oportunidade, aconselhava, incentivava e elogiava nosso trabalho. Você sabia disso Marília? Este “presente” Otacilio nos deixou. E ontem, num misto de homenagem e saudade, Marília, a mulher do homem que entrou para a lista dos maiores empresários do Brasil claramente incentivado pela amada (e por que não, a grande razão do enorme sucesso) escreveu essas lindas palavras:

A DOR ANTES DA SAUDADE

Hoje comemoraríamos

“ 58+ 35”

De: Marília

Para: Otacílio

Sinto a dor que machuca a ferida da ausência que as lágrimas não conseguem curar, por sentir a sua falta, garoto querido!

Quando a dor ceder lugar à saudade, esta brotará em forma de sorriso iluminado pela luz da aceitação e pela alegria do agradecimento.

A partir de então os inúmeros e felizes momentos vividos serão o fertilizante de meu crescimento enquanto alguém que se alimentou de um grande e energizante amor e do fortificante aprendizado que só a experiência ratifica, a resiliência solidifica e que a fé, sob as bênçãos de Deus  unifica , criando as bases para um novo e promissor patamar de vida.

           

          Feliz aniversário,

          Seu   e   nosso

          Meu   querido. ...

         Que os anjos digam

                    Amém

          E  o   cubram    de

          Abraços  e beijos,

                    Por mim,

                                    Marília

VEJA TAMBÉM

Otacilio Coser completa 92 anos. Minha homenagem a um capixaba de sucesso

Os 90 anos do empresário Otacilio Coser que comemorou também com sua Marília os 32 anos de casados

Possuir um relógio Patek Philippe, vestido Chanel ou carro Bentley pode mudar a maneira como as pessoas o veem... Mas por que isso?

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017